Vem chumbo grosso

VIP causa desconfiança em João Luiz do BBB 21: “Alguma coisa me deixa com a pulga atrás da orelha”

Para professor, as pulseiras distribuídas podem indicar alguma dinâmica

Publicado em 16/04/2021

Após a nova Líder da Semana do BBB 21, Viih Tube escolher o seu VIP, alguns participantes ficaram curiosos a respeito da quantidade de pulseiras que foram distribuídas. Pelas teorias dos brothers, a Xepa deveria ter muito mais pessoas e não apenas 3.

Pela manhã de sexta-feira (16), João Luiz expôs as suas questões durante o raio x diário: “Bom dia Brasil, bom dia BBB! Hoje é sexta-feira. Ontem teve prova do Líder, Vivi [Viih Tube] ganhou. Fiquei muito feliz, queria ter ganhado, confesso que eu queria ter ganhado, porém, tô muito feliz pela vitória da Viih”, finaliza parabenizando a amiga.

Porém, ele também comenta sobre o VIP e Xepa: “Mas alguma coisa me deixa com a pulga atrás da orelha que é aquele monte de pulseira que foi distribuída pelo VIP. Tenho certeza, ou quase certeza que a dinâmica do paredão dessa semana tem alguma coisa que vai acontecer entre o VIP ou entre a Xepa. mas não faço ideia”.

Mas apesar disso, ele confessa que está confuso com suas previsões: “A gente fica especulando, mas não tem muita ideia do que pode acontecer. Tô achando que a formação do paredão é hoje, mas também sei se vai ser, se a eliminação vai ser no domingo. Se não for na terça-feira, minhas contas estão todas erradas, eu não sei o que está acontecendo, bora ver o que vai acontecer. Sextou, tamo junto”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade