No BBB 21, Viih Tube se questiona: “Será que não sou eu que o público quer tirar?”

Líder da semana questiona amigos sobre ser querida fora do programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após vencer sua segunda liderança, Viih Tube decidiu se recolher no quarto do BBB 21 em companhia de João Luiz e Juliette. A Youtuber ficou bastante pensativa com relação à recepção do público e se questionou se ela era querida do lado de fora.

“Às vezes eu fico pensando. Tipo, eu gosto de todo mundo que está aqui. Todos aqui têm uma história muito bonita, um jeito, têm muitas qualidades. Eu consigo ver qualidade de cada pessoa que está aqui. Eu gosto de todo mundo que está aqui. Será que não sou eu que o público quer tirar?“, pergunta aos amigos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ainda revela que todos na casa devem ser muito especiais: “Porque não é possível que quer tirar as pessoas que estão aqui” e Juliette comenta: “Tem muita gente antes de tu” e a Youtuber completa seu raciocínio: “Eu estou lutando por sobrevivência, porque eu não sei o que o público pensa. Porque não dá para saber”.

A advogada então fala para a amiga: “Às vezes dá vontade de ir para o Paredão para saber. Mas dá um medo” e tem como resposta: “Eu não quero ir, não. Está louca?“. Viih Tube foi coroada pela segunda vez como Líder da Semana, com apenas a liderança de Caio entre uma e outra.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio