Barra pesada

No almoço do Líder, João Luiz especula no BBB 21: “Essa semana foi a última normal”

Para professor, acontecerão dois paredões por semana

Publicado em 15/04/2021

Após ser escolhido pelo Líder Caio para o almoço do Líder, João Luiz foi esperar a refeição junto ao seu amigo no Quarto do Líder do BBB 21. Eles comentam sobre como as coisas andam no jogo: “Cara, chegou uma hora do jogo, Bastião, que não temos o que fazer”, disse Caio sobre Gilberto ter falado demais.

João Luiz relembra uma passagem da festa que aconteceu na quarta-feira (14): “Teve uma hora ontem que ele [Gilberto] falou, ‘todo mundo tem suas nóias mas eu falo as minhas!'”, além disso, lembrou de Viih Tube bebendo demais: “Bebeu pra caralh*, ajudei ela e pedi pra Juliette trocar o short porque eu não ia trocar e depois olhei e ela dançando na pista”.

Mas o assunto principal foi a reta final do programa: “Tem que um domingo, terça, domingo e a final na terça. Eu lembro que os três finalistas eles ficam dentro da casa [sozinhos] só segunda e terça”, diz o professor e avisa Caio: “Essa sua última semana foi a última normal”.

O fazendeiro revela que teme levar votos de uma das grandes amigas do professor: “Agora os votos são por jogo ou falta de opção. Não é que não gosta. Eu não tenho problema mais nenhum com Camilla [de Lucas], mas não consigo ver indicando mais ninguém na casa. (…) É ter consciência de como você foi, o que você fez. Tem que tentar fugir mesmo”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade