Não correspondido

Vinícius nega interesse em Eliezer no BBB 22, mas manda um recado: “Que homão!”

Brother vigia amigo durante o banho

Publicado em 19/02/2022

Todos no BBB 22 perceberam que Vinícius arrasta asa para Eliezer. Apesar do brother negar, ele dá sinais que gostaria que Eli fosse mais que um amigo e, ao vê-lo tomando banho o encheu de elogios ao seu corpo, assim como já fez antes.

“Que homão, o sonho de qualquer mulher… o sonho de todas as sogras do Brasil”, diz e mais tarde, Eliezer alimenta a imaginação do amigo: “Eu acho que eu paguei pinto de novo. Eu tava de toalha aqui” e Vinícius sugere: “Tu ainda tá preocupado com isso? Mostra logo pro Brasil inteiro ver, eu viro de costas”.

Os dois também mostraram afeto após o Big Fone tocar e Brunna Gonçalves atender. Eliezer quase conseguiu pegar o telefone e agora que Gustavo foi indicado, está sem saber o que fazer. Ao lado dele, Vyni pede para lhe dar um beijo, o que é negado, mas fica juntinho ao amigo: “Teu coração tá batendo mais rápido”.

Eliezer responde: “Agora eu tenho que pensar no que eu vou arrumar domingo. Ainda tem o Anjo”, pondera e Vyni questiona: “Qual o melhor cenário do Anjo pra você?”. o designer responde: “Eu ganhar e dar pra você”, mas pensando sempre em agradar, o amigo quer o contrário: “Não. Eu ganhar e dar pra você”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade