Se valorize

No BBB 22, Vinícius abre o coração sobre relacionamentos: “Prefiro cuidar das pessoas”

Para Eliezer, o amigo ainda terá chances de viver um amor

Publicado em 18/02/2022

Não é segredo que Vinícius nutre sentimentos por Eliezer que, já deixou claro que não pode oferecer o amor que o amigo quer. Para o designer, ele é apenar um grande parceiro de BBB 22 e talvez de amizade, já que eles têm planos para após o programa.

Vyni, na noite de sexta-feira (18), comentou com o amigo que nunca se preocupou em manter relacionamentos pois fica bem com o amor dos outros: “Eu não sou uma pessoa para relacionamentos. Eu cuido de todo mundo, eu prefiro esse tipo de relacionamento, de cuidar das pessoas. É tipo na festa que eu tava chorando, que eu me emocionei quando vi cada um… Vi você [Eliezer] com Naty, Eslô com o Lucas, vi cada um sendo feliz do seu jeitinho, eu fico feliz também”.

Eliezer questiona o amigo e acredita que, em alguma vez ele pode ter sua oportunidade de ter alguém ao lado: “Então você não merece ser feliz? Você acabou de falar que fica feliz por ver os outros felizes, mas e a sua felicidade? Ele nunca se coloca em primeiro lugar, sempre se diminuindo”.

“Só porque eu fico feliz de ver os outros feliz?”, questiona Vyni e o outro brother responde, dando um conselho de melhor amigo: “Eu também fico feliz quando os outros estão feliz, mas eu tempo fico feliz por mim, eu quero ser feliz. Eu me priorizo. Isso que você tem fazer”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade