Estreia em 2021

Vilã de Poliana Moça revela detalhes sobre a personagem

As gravações precisaram ser interrompidas por conta da pandemia de Covid-19

Publicado em 15/06/2020

Em meio a toda expectativa dos fãs para Poliana Moça, segunda temporada da novelinha infantil do SBT, as gravações precisaram ser adiadas por conta da pandemia de coronavírus. O retorno é previsto para 2021, mas os atores já se preparam em casa mesmo.

Uma das novas personagens da segunda fase, é Helena Rogatto, que ganha vida através da atriz Luisa Bresser, de 13 anos. A princípio, a personagem promete ser uma menina rebelde e que vai causar na vida dos alunos do colégio, principalmente com Poliana.

“Na visão dela, seus pais não lhe dão a atenção que precisa, o que faz com ela fique ainda mais rebelde do que já é. Ela viaja muito e teve contato com muitas escolas, isso tira muito o contato com o outro. Ela não consuma ter muitos amigos e, quando entra na Ruth Goulart, enfrenta uma série de problemas amorosos”, disse Luisa ao site Notícias da TV.

A jovem ainda disse acreditar que Helena vai deixar o público furioso por conta da relação rude dela com os pais, que serão interpretados por Marcello Airoldi e Amanda Acosta. A personagem deve lembrar um pouco Filipa (Bela Fernandes).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade