Viih Tube está na mira de Karol Conká do BBB 21

A cantora declarou que a Youtuber virou sua inimiga dentro da casa do Big Brother Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A festa do líder estava muito boa para todos, até certo momento. Mesmo com o beijo entre Carla Diaz e Arthur, alguns participantes aproveitaram o momento para criar intrigas entre si. E dessa vez, o alvo dos comentários foi a Youtuber Viih Tube, que até mesmo recebeu ameaças da cantora Karol Conká que também disse que “ela também já é minha inimiga.“.

Após entrar no quarto colorido e ouvir Lumena e a cantora falando mal dela, Viih Tube foi até Carla Diaz comentar o acontecido, que se a cantora conseguisse o líder da semana, indicaria uma das duas para o paredão. A atriz então confessou que demorou a perceber a maldade na cantora e que elas estavam cegas para o que acontecia dentro da casa.

Além disso, ela comentou: “enquanto a gente tá em uma festa, se divertindo, tem gente fazendo joguinho lá dentro. Aí a gente fica e perguntando: quem será a próxima vítima?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio