Coragem

Viih Tube assume ingratidão à Carla Diaz no BBB 21: “Fui muito ingrata com você”

A youtuber declara que não consegue dormir sabendo que fez mal a sister

Publicado em 12/03/2021

Um dia após o retorno de Carla Diaz ao BBB 21, os participantes procuram a atriz para se desculpar. Após Gilberto, durante a noite desta sexta-feira (12), foi a vez de Viih Tube ir até a sister para pedir perdão.

Desperada, Viih Tube começa: “Carla, eu não tô conseguindo dormir (…) Você é uma pessoa muito coerente, muito paciente nesse programa. Se fosse eu, já estaria xingando e me querendo longe.” Carla Diaz pede que a youtuber se sente e dispara:

“Viih, realmente foi muito fod# ouvir tudo o que eu ouvi. Depois de 24 horas, 48 horas, as pessoas continuavam falando de mim. Fiquei muito put# sim com todo mundo que falou de mim (…) Eu acho que a sua imaturidade, a sua pouca idade, fez você agir dessa forma. Talvez, por um desespero pelo jogo.”

Chorando muito, a youtuber reconhece que foi ingrata: “Eu te julguei por isso, eu fui muito ignorante. E o que mais me dói é que eu fui muito ingrata com você. Porque você não faria isso comigo. Você seria uma das únicas pessoas que não faria isso comigo. E eu fui. Eu fui ingrata. Você aguentou muita coisa.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade