Paciência

Carla Diaz sobre as ações dos brothers no BBB 21: “Todo mundo desesperado”

Gilberto procura a atriz e afirma que não quer sair da casa com peso na consciência

Publicado em 12/03/2021

Na lavanderia do BBB 21, Gilberto se aproxima de Carla Diaz para pedir desculpas a atriz. O economista afirma que reconhece que fez com que ela, o que fizeram com ele no início e está arrependido.

A atriz declara que as ações do economista foram falsas. Gilberto reconhece: “Foi errado foi falso, não tem justifica não. É aprender e eu tô aprendendo muito. A gente se perdeu muito.” Carla Diaz completa: “Tava feio de ver. E não só em relação a mim, tinham outras coisas que tava feio de ver. E como o Tiago falou tem que aceitar as consequências.”

A sister continua e quer saber o que fez de errado: “Por que você vinha aqui falava que via sinceridade e depois dizia tudo aquilo? E eu me perguntando meu Deus do céu, o que eu fiz de tão ruim?” Gilberto aceita: “Sim, eu aceito. Mas foi bom você falar que tava feio de ver(…) A gente pode sair terça, e se eu sair não quero sair com esse peso no programa, não.”

O economista se retira e a atriz fala sozinha: “Qualquer coisa pra fazer média, né? Tá todo mundo desesperado.” Carla Diaz foi escolhida pelo público a ir ao paredão falso na última terça-feira (9) com 64%. A atriz teve acesso a todas as conversas dos participantes e soube quem está e não do seu lado. A sister retornou vestida de Dummy e uniu todos os participantes na área externa e fez o comunicado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade