Carla Diaz sobre as ações dos brothers no BBB 21: “Todo mundo desesperado”

Gilberto procura a atriz e afirma que não quer sair da casa com peso na consciência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na lavanderia do BBB 21, Gilberto se aproxima de Carla Diaz para pedir desculpas a atriz. O economista afirma que reconhece que fez com que ela, o que fizeram com ele no início e está arrependido.

A atriz declara que as ações do economista foram falsas. Gilberto reconhece: “Foi errado foi falso, não tem justifica não. É aprender e eu tô aprendendo muito. A gente se perdeu muito.” Carla Diaz completa: “Tava feio de ver. E não só em relação a mim, tinham outras coisas que tava feio de ver. E como o Tiago falou tem que aceitar as consequências.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sister continua e quer saber o que fez de errado: “Por que você vinha aqui falava que via sinceridade e depois dizia tudo aquilo? E eu me perguntando meu Deus do céu, o que eu fiz de tão ruim?” Gilberto aceita: “Sim, eu aceito. Mas foi bom você falar que tava feio de ver(…) A gente pode sair terça, e se eu sair não quero sair com esse peso no programa, não.”

O economista se retira e a atriz fala sozinha: “Qualquer coisa pra fazer média, né? Tá todo mundo desesperado.” Carla Diaz foi escolhida pelo público a ir ao paredão falso na última terça-feira (9) com 64%. A atriz teve acesso a todas as conversas dos participantes e soube quem está e não do seu lado. A sister retornou vestida de Dummy e uniu todos os participantes na área externa e fez o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio