Prova Polêmica

Victor Hugo fala sobre Thelma não ganhar a prova do Anjo: “Deus arrasou”

Brother ficou satisfeito pela vitória de Guilherme na prova

Publicado em 01/03/2020

Em conversa com Felipe PriorVictor Hugo, falou novamente sobre seu voto em Pyong, e afirmou que alguns da casa do BBB20 devem votar no youtuber, na formação que será feita hoje a noite, durante o programa ao vivo. O arquiteto já destacou que quer enfrentar o hipnólogo na berlinda.

“Ele vai de qualquer forma. Ele está tentando mudar alguns comportamentos até que sabe que o público não gosta, tipo reclamar de tudo, de comida, pra ver se dá certo”, apontou o maranhense.

Prior então lembrou do Anjo, que Guilherme conquistou com a prova refeita. “E tem o anjo, né. Tem que ver quem o Guilherme vai imunizar. Que bom que no final foi ele que ganhou, senão a Thelminha infelizmente podia imunizar o Pyong”, recordou o paulista. “Deus arrasou nisso. Só espero que o Guilherme agora acerte”, respondeu Victor Hugo. 

Ontem durante a prova do Anjo, Guilherme acabou prejudicado por um erro técnico. Depois de Thelma vencer a competição, a prova foi avaliada e tida como nula, e eles a refizeram. Na segunda vez, Guilherme foi quem venceu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade