Trisal

Victor Hugo fala sobre paixão por Guilherme BBB20: “fiquei meio confuso”

Guilherme foi o primeiro homem pelo qual ele se apaixonou

Publicado em 11/03/2020

Sétimo eliminado do BBB20, Victor Hugo confessou que Guilherme foi o primeiro homem pelo qual ele se apaixonou na vida. A declaração ocorreu durante sua entrevista na Rede BBB, na madrugada desta quarta-feira (11).

Ao ser questionado por Ana Clara sobre sua relação com o modelo, Victor relatou ter ficado um pouco confuso com o que aconteceu dentro da casa, mas que realmente se apaixonou pelo brother.

“Já tive crushzinhos em homens, mas eu nunca havia me apaixonado por alguém. Foi real, eu me apaixonei mesmo por ele. Foi muito difícil, eu não sabia como lidar com isso”, disse Victor.

E completou: “Como era uma coisa muito nova, estava sendo gravado e ele estava afim de uma outra pessoa, então eu fiquei meio confuso. Mas teve um momento que eu falei: ‘dane-se, eu quero fazer o que me der na telha'”.

Ainda durante o bate-papo, o maranhense comentou sobre o que achava de Gabi. Pra ele, a sister não era tão apaixonada por Guilherme: “Acho que ela nem gosta do Guilherme. Acho que ela estava muito preocupada com o que as pessoas diziam para ela”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade