Exclusivo

Após velório de José Venâncio, Professora Lu abre o túmulo e descobre o maior segredo de Zé Inocêncio em Renascer

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 20/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Lu (Eli Ferreira) cairá para trás ao constatar através de Mariana (Theresa Fonseca) que JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira) CONTINUA apaixonado por MARIA SANTA (Duda Santos).

“(MARIANA ENCARA LU) Mais ele ama mêmo é Maria Santa. ISSO não me dói. É o preço das escolha que fiz em minha vida. Até porque, num casei enganada. (…) Eu posso até num tê sonhado com isso… mas tô vivêno a vida que pidi a Deus! (PENSATIVA) Acho que ninguém nunca que me ensinô como é que se sonha…”, dirá a forasteira sendo contida pela PROFESSORA da VILA.

“(…) Pra sonhar basta olhar para dentro e buscar uma fagulha, aquela centelha de vida que pulsa dentro de nós, aquele desejo que esteve sempre ali, guardado, bem no fundo, não sabe? (…) Uma vez que você encontrar esse seu desejo mais profundo, Mariana, basta alimentá-lo, até que, um dia, esse desejo vai florescer em um sonho e, este sonho, revelará o propósito de toda a sua vida”, finalizará LU acarinhando MARIANA.

Mariana, Maria Santa e José Inocêncio em Renascer
Mariana, Maria Santa e José Inocêncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade