Big Brother

Victor Hugo, do BBB20, é psicólogo e não gosta de ‘isentões’

Ele pretende investir prêmio do programa na vida acadêmica

Publicado em 18/01/2020

Último participante a completar a ala Pipoca (anônimos) do BBB20, Victor tem 25 anos e é natural de Imperatriz, interior do Maranhão. Teve uma infância tímida, acompanhando os shows da banda de forró dos pais, mas logo que começou a atuar ao lado deles como backing vocal a timidez ficou no passado.

Já adulto, mudou-se para São Paulo, onde mora atualmente, para estudar. Conta que por ter sido considerado um bom ouvinte na adolescência, decidiu cursar Psicologia. Hoje é psicólogo e cientista da área de saúde pública.

Considera-se uma pessoa de bom humor e bastante transparente. Mas não foge aos debates. “Não é todo dia que a gente está bom”, avisa, com sinceridade. Também entrega que pessoas que não se posicionam o tiram do sério. Muito comunicativo, adora conversar e diz que sabe se divertir e ser brincalhão na hora certa.

Está sempre em busca de sonhos e no Big Brother Brasil não será diferente: vai lutar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão para custear a almejada continuação da vida acadêmica no exterior. Conta que para alcançar seu objetivo pretende encontrar entre os concorrentes os aliados certos para sua permanência no reality e se manter bem longe dos participantes que roncam alto: diz que odeia essa perturbação ao seu sono.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade