Vem aí

Versão original de Betty, a Feia vai ganhar continuação com os mesmos protagonistas

Ana María Orozco e Jorge Enrique Abello vão repetir os papéis de Betty e Armando

Publicado em 09/07/2023

Uma das novelas mais vistas – e regravadas – da história da TV mundial, a colombiana Betty, a Feia vai ganhar uma continuação em 2024. A sequência da saga criada pelo saudoso Fernando Gaitán terá formato de série e será uma co-produção entre a RCN e a Amazon Prime Video.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Folha de São Paulo, os protagonistas da primeira parte, Ana María Orozco e Jorge Enrique Abello, voltarão a dar vida aos papéis de Betty e Armando, que desempenharam na trama original.

Betty, a Feia tinha uma energia saudável, com o enorme impacto que essa personagem teve nos códigos de beleza convencionais, o que explica por que se tornou uma franquia global com a qual todas as mulheres podem se identificar“, analisou o executivo da Prime Video, Francisco Morales.

Ainda sem título definido, a série mostrará a vida de Betty e Armando 20 anos depois de terem se casado. Enquanto tenta solucionar uma nova crise na Ecomoda, empresa familiar do marido, a heroína lutará para reconstruir sua relação com a filha adolescente do casal, Mila (atriz não divulgada).

Betty, a Feia foi produzida em 1999 e chegou a ser exibida na TV brasileira em 2022, pela RedeTV!, com reprises em 2005 e em 2013. Com nada menos que 22 adaptações ao redor do mundo, a história ganhou uma versão também por aqui – Bela, a Feia (2009), da Record TV, estrelada por Giselle Itié e Bruno Ferrari.

Além disso, também pôde ser conhecida no Brasil através de outras três de suas versões internacionais: a sitcom estadunidense Ugly Betty (2006-2010), o remake mexicano A Feia Mais Bela (2006) e a novela Betty, a Feia em Nova York (2019), todos transmitidos pelo SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade