SETEMBRO

Versão brasileira de RuPaul’s Drag Race ganha data de estreia

Dudu Bertholini e Bruna Braga serão os jurados da atração

Publicado em 25/06/2023

Um dos realities de maior sucesso no mundo inteiro, o RuPaul’s Drag Race finalmente terá sua versão brasileira. A produção de Drag Race Brasil concluiu as filmagens realizadas na Colômbia, e os fãs do reality show agora têm uma previsão para a estreia no país.

De acordo com informações do jornalista Fefito, do portal Splash, a atração deve entrar no ar em setembro e ser exibido na TV pela MTV Brasil e no streaming pela Paramount+. Grag Queen, brasileira que venceu o Queens of the Universe, assume a apresentação do programa.

Os jurados fixos da competição já foram definidos: Dudu Bertholini e Bruna Braga. A bancada de júris contará ainda com a participação de convidados especiais ao longo da temporada. Entre os nomes que foram chamados estão Gretchen, Kéfera e Esse Menino.

No total, doze drags estarão competindo pelo título de campeã de Drag Race Brasil. Recentemente, o perfil no Twitter do Paramount+ revelou o primeiro teaser da atração. “Uma das maiores competições do MUNDO! Está chegando ao Brasil”, diz a problicação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade