Verão 90: Vanessa se torna VJ da PopTV e Jerônimo fica desesperado

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará desesperado com o êxito de Vanessa (Camila Queiroz), já que sua ex-comparsa, será VJ, da PopTV. Graças ao atual marido dela, o Duque de Kiev, que intimará os Ferreira Lima, a promover a esposa dele, no caso, a Duquesa de Kiev (Vanessa).

“E você, Alexander? O que achou?”, dirá Mercedes (Totia Meireles), ao Duque, que estará prestes a fechar com Mercedes, uma parceria que levará a PopTV, para a Europa. “Fiquei muito impressionado, e ainda mais seguro da minha decisão: eu quero fechar parceria com vocês e pretendo levar a PopTV pra Rússia ainda este ano”, acrescentará o magnata. Mas ele fará uma proposta aos Ferreira Lima, que deixará Jerônimo, inconformado. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda neste capítulo de Verão 90

Quinzão (Alexandre Borges) comemorará o êxito de seus negócios, ao lado, do novo amigo. “Perfeito, quanto antes melhor… Já vou providenciar uma reunião com os nossos advogados”, acrescentará o empresário, satisfeito com a parceria com o Duque.

Mas Alexander Hall (Tarcísio Filho), surpreenderá a todos, com o pedido de promover Vanessa. “Mas eu tenho uma exigência. A minha duquesa será a estrela do meu canal na Rússia… E como ela precisa ganhar experiência, quero que a Vanessa comece, imediatamente, como VJ na PopTV”, finalizará o Duque. Isso deixará todos os presentes, extasiados com a informação. Mas o clã, dos Ferreira Lima, acatará o pedido do magnata.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais