Verão 90: Tutano promete acabar com a vida de Jerônimo

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Tutano (Bernardo Mendes) irá viajar para a Argentina após o fracasso no assalto do mercadinho do bairro, no qual ele comandava a bandidagem.

O malandro ficará revoltado com o sumiço de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), já que o filho de Janaína (Dira Paes), deixou os comparsas na cena do crime e fugiu com o carro que tinha furtado de João (Rafa Vitti).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que nesse meio termo, Jerônimo roubou os dólares de Celestine (Bel Kutner) e fugiu em seguida para o Rio de Janeiro. “Pô fala sério, Tuta! Argentina, bro? Tem onda lá?”, dirá um dos comparsas de Tutano, descontente com o destino escolhido pelo bandidaço.

“Lá não tem polícia no meu pé, imbecil. E ó, tô fora de vocês, valeu? Cada um pro seu lado! Bando de palhaço! Pra que máscara se era pra vocês entregarem a gente pras coroas?”, acrescentará Tutano, se referindo ao fracasso no plano de assaltar o mercado do bairro.

“A gente falou só os apelidos, pô”, acrescentará um dos comparsas de Tutano. O bandido pedirá tempo aos companheiros, já que em breve, ele irá atrás de Jerônimo.

Leia mais: Verão 90: Janaína fica desesperada com o sumiço de Jerônimo

Sem pistas de Jerônimo

Tutano dirá aos amigos que será importante ‘sumir’ por um período indeterminado. “E ninguém sabe quem é Magaiver, Tutano e Louro na Armação, né? Sujou geral. Vou ficar na Argentina até a poeira baixar. Mas o traíra do Jerônimo ainda me paga! Por causa dele eu tive que abandonar a pobre da Saddan!”, acrescentará Tutano, se referindo a sua cadela, que ele deixou no Sul.

Na delegacia, o delegado dirá a Janaína, que Jerônimo não foi encontrado, já que na casa de Tutano só foi encontrada uma cadela. “Some com esse cachorro daqui, Mascarenhas! Foi só o que a gente encontrou no cafofo desse Tutano. Eu já tava no pé do cara faz tempo. Jogo ilegal, venda de documento falsificado… Mas assalto a mão armada é novidade”, acrescentará o delegado, sem saber o destino de Jerônimo.

Leia mais: Verão 90: Jerônimo forja uma ‘nova’ identidade para se aproximar dos Ferreira Lima

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio