Verão 90: resumo do capítulo de terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 25 da novela Verão 90, que vai ao ar no terça-feira (26), na faixa das 19h30, na Globo.

Janaína pede a Herculano que não a procure mais. Horácio liga para o detetive Lopes ao ver Vanessa e Galdino saindo do hotel. Herculano pede demissão a Mercedes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Kayky Brito ostenta corpo sarado em clique sem camisa

João se surpreende com a matéria sobre o Patotinha Mágica, com mentiras sobre ele. Codorna fotografa Moana beijando João. Vanessa fica eufórica ao saber por Jerônimo que ela trabalhará na PopTV.

Gisela se desespera com o pedido de divórcio litigioso de Herculano. Manu fica surpresa ao encontrar Moana no apartamento de João.

No próximo capítulo de Verão 90

João exige que Jerônimo conte a verdade sobre o assassinato de Nicole. Manu diz a João que acredita em sua inocência. Diego desmascara Vanessa na frente de Larissa. O delegado libera Gisela após a visita de Quinzão.

Quinzão e Mercedes temem por Quinzinho depois que a polícia identifica marcas de sangue do assassino no corpo de Nicole. Mercedes liga para Jerônimo para saber o tipo sanguíneo de João. A advogada de Giovana deixa Manu, João e Janaína desesperados ao afirmar o tipo sanguíneo encontrado no corpo de Nicole.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio