Verão 90: resumo do capítulo de sexta-feira, 01 de fevereiro de 2019

Publicado em 31/01/2019

Confira o que acontece no capítulo 04 da novela Verão 90, que vai ao ar na sexta-feira (01), na faixa das 19h30, na Globo.

Mercedes repreende Quinzinho por não ter ido à reunião na PopTv. Quinzinho diz à mãe que quer se casar com Larissa. Herculano convida Janaína para sair.

Veja também: Namorando? Victor Kley beija Gabriela Melim em show e levanta suspeitas

Lidiane avisa a Jofre que surgiu uma oportunidade para Manu participar de uma novela. Lidiane e Janaína flagram Manu e João aos beijos. Vanessa furta o perfume de Larissa.

Jerônimo observa Herculano conversando com João. Herculano se declara para Janaína. João observa Jerônimo entrando no carro de Magaiver. Gisela liga para Herculano para avisar que a filha deles está internada.

No próximo capítulo de Verão 90

Herculano fica furioso ao saber que Gisela viajou e deixou a filha adoentada. Janaína fica decepcionada ao saber que Herculano voltou para o Rio de Janeiro sem se despedir dela. Madá entra em transe e intui que o nome de sua confecção será Top Wave. Quinzão informa a Herculano que Isadora deve ser operada.

Vanessa pede abrigo na casa de Larissa. Quinzinho aprova a camiseta criada por Álamo. Tutano avisa a Jerônimo que eles vão roubar um carro para fazer o assalto. O médico avisa que a cirurgia de Isadora correu bem. Herculano conta a Diana que está apaixonado por Janaína. João surpreende Jerônimo no carro com Tutano.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade