Verão 90: Para não encontrar Lidiane, João invade a casa da sogra pela janela

Publicado em 18/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) levará um susto ao ser abordada por João (Rafa Vitti), já que ele entrará em sua casa pela janela para fugir de Lidiane (Claudia Raia) e da imprensa.

Vale salientar que estão todos atrás dele, já que Joãomestá sendo acusado [injustamente] pela morte de Nicole (Bárbara França), que foi jogada de um precipício por Quinzinho (Caio Paduan).

“Você podia ter entrado pela porta, que tal?”, acrescentará Manu, ao ver o namorado. “Hum! Foi mal… Tá cheio de repórter lá em baixo, Manu… Não tava a fim de encarar… Aí eu vi a caçamba de lixo… Um andaime… Achei que dava pra escalar”, acrescentará João, tentando fugir de todos, para encontrar Manuzita.

“Você é maluco mesmo, João! Correu o risco de ficar sem namorada, sabia?! Quase tive um troço agora!”, acrescentará a ex-Patotinha Mágica, num tom de brincadeira. “Nem brinca! Não ia aguentar nem um dia sem você”, pontuará João, beijando a amada, em seguida.

Apaixonados…

João relatará a Manuzita que ela é muito importante para ele e que tem medo de ser preso pela morte de Nicole, amante de Quinzinho. “Vou nessa, não quero encontrar a sogrinha… Amanhã lembra de tudo que eu te falei, fica tranquila, você vai arrasar!”, acrescentará João, desejando sorte para a amada, que fará um teste para entrar em uma novela da TV Globo.

Leia mais: Verão 90: Jerônimo comemora o sucesso de seu ‘plano’ maquiavélico

“Brigada, amor. Brigada por ter me ajudado com a cena, por ter aparecido… Pela janela! Adorei a surpresa!”, concluirá a jovem. “Pra te dar só um beijo, eu sou capaz de escalar o Everest”, sentenciará o jovem. “Mas agora você vai sair pela porta, que é mais seguro, essa hora os jornalistas já foram embora”, finalizará Manu, tentado ‘preservar’ a vida do companheiro.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade