Verão 90: Nicole pede para Quinzinho terminar o noivado com Larissa

Publicado em 25/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Nicole (Bárbara França) pedirá a Quinzinho (Caio Paduan), para ele se separar de Larissa (Marina Moschen), para ficar com ela [sua amante].

Mas ele não acatará o pedido da ‘outra’. “Você sabia que a gente vai fazer oito meses?”, dirá a VJ, da Pop TV, já sem paciência com Quinzinho. Mas ele tentará ‘dobrar’ a amada. “Quer sair pra comemorar?”, dirá o jovem.

Mas ela pedirá para ele se separar de Larissa. Entretanto, ele tentará enganar a amante mais uma vez. “Não, imbecil! Quero que você termine com a sua namoradinha, como me prometeu no segundo encontro!”, concluirá Nicole.

“Nicolizinha, você sabe que eu queria terminar, mas aí veio esse lance da Pop TV… Meus pais que tão bancando e eles amam a Larissa… Deixa a Pop TV se estabelecer, aí eu vou poder peitar a minha mãe”, concluirá o jovem, ludibriando a amante.

Leia mais: Verão 90: Manuzita diz para Lidiane que terminou o namoro com João

A outra

Nicole dirá a Quinzinho que ela cansou de ser a sua amante, já que agora ela quer ser a sua namorada oficial. “Cansei de ser a outra, Quinzinho! Imagina lá na festa, ter que aturar a Larissa posando de primeira dama?”, relatará a loira.

O malandro tentará reconquistar a VJ. “Como eu posso te recompensar por isso?”, relatará o playboy. “Quer saber como? No dia da festa! Ela pode até posar de noivinha, mas você vai pra casa comigo. Dá seu jeito, Quinzinho. Ou você sai da festa comigo, ou pode esquecer que eu existo!”, concluirá a apresentadora da Pop TV, já de saída.

Quinzinho ficará enrolado na própria mentira. “Epa! Peraí! Mas como é que eu vou fazer pra”, finalizará o rapaz, falando sozinho…

Leia mais: Verão 90: Janaína revela para a irmã que Herculano foi ator de pornochanchada

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade