Verão 90: Perdeu! Jerônimo descobre que Janaína está atrás dele no Rio de Janeiro

Publicado em 25/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo-Rojê (Jesuíta Barbosa) irá descobrir que sua mãe, Janaína (Dira Paes), está no Rio de Janeiro atrás dele. E essa descoberta será de uma forma inusitada, já que Galdino (Gabriel Godoy), malandro das ruas, irá avisar o ‘playboy’.

Mas nesse momento, Jerônimo-Rojê estará conhecendo Quinzão (Alexandre Borges), pai de Quinzinho (Caio Paduan). “Ah, pai, deixa eu te apresentar um cara que tá em todas! Ele frequenta aquela galerinha de Hollywood, é amigão do Jonnhy Depp… Rojê!”, dirá o jovem, chamando Jerônimo.

O empresário dirá que já foi apresentado à Jerônimo-Rojê. “O Rojê? Conhecemos ele no lobby do hotel”, concluirá o empresário. “Oi! Que bom que cheguei a tempo da gente tomar um drinque, Quinzinho”, dirá Jerônimo, mentido para o clã da noite carioca.

Leia mais: Verão 90: Manuzita diz para Lidiane que terminou o namoro com João

Malandro no hotel

Mercedes (Totia Meireles) ficará encantada com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), tanto é que ela pedirá para ele se sentar ao lado de sua família, que estará concedendo uma entrevista à Moana (Giovanna Cordeiro), sobre o lançamento da Pop TV.

“Senta com a gente. Essa é Moana Aguiar, do Notícia Carioca”, relatará a milionária. Moana tentará puxar papo com Jerônimo-Rojê. “Prazer. É verdade que você é amigo do Jonnhy Depp?”, indagará a jovem.

Jerônimo tentará ludibriar a repórter, mas ficará surpreso com a presença de Galdino no hotel. “Sou, mas quem me apresentou o Jonnhy foi o River Phoenix, que fez o Indiana Jones jovem, ano passado”, concluirá Jerônimo, sendo surpreendido por Galdino.

“Ô, galã, tava atrás de tu, rapaz! Ó, tô com recadinho pra te dar… É da sua mãe: a dona Janaína”, relatará Galdino, deixando Jerônimo assustado. Mas o filho de Janaína dirá aos amigos da alta sociedade que o sujeito, beirando a um morador de rua, é o responsável por limpar a piscina de sua mansão. “Você conhece esse cara?”, indagará Quinzinho, que acreditará na mentira de Jerônimo.

Leia mais: Verão 90: Janaína revela para a irmã que Herculano foi ator de pornochanchada

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade