Verão 90: Mercedes dá cheque para Janaína se afastar de Herculano

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) mostrará a Janaína (Dira Paes), que é uma mulher de negócios. A empresária tentará subornar a cozinheira, para ela se afastar de Herculano (Humberto Martins), marido de sua filha, Gisela (Débora Nascimento). Confira como será a cena.

“Você tem um caso com o marido da minha filha, não é isso?”, dirá Mercedes, sendo direta. Mas Jana não cairá no plano dela. “Eu tenho saído com o Herculano, sim. A gente só não abriu isso porque ele e a sua filha ainda não se divorciaram”, acrescentará Jana, enfrentando a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mercedes, a vilã de Verão 90, faz sucesso nas mídias sociais

Mercedes dirá para a mãe de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que sua filha, reatou o casamento com o seu genro. Nisso, Mercedes mostrará uma foto [um fax], tirada um dia antes, de Herculano, prestes a beijar Gisela. “Te parece um homem que quer se divorciar?”, dirá Mercedes, mostrando o fax [a foto], para Janaína.

Um mulher sem limites…

Mercedes pedirá para Janaína sumir do caminho de sua filha, Gisela. “Janaína, eu vou ser direta. Herculano e Gisela estão sempre a beira do divórcio… Essa é a dinâmica do casamento deles. Você é mãe, Janaína? Se for, você vai entender. Gigi, está triste por conta desse affair de vocês. Eu já expliquei que não vai dar em nada, que ter um caso com uma pessoa de outro nível, é típico de homem que depende do dinheiro da mulher pra viver… Autoafirmação, sabe? Mas Gisela é uma menina, não sabe nada da vida. E como eu não gosto de ver a minha filha triste… Estou aqui, nessa espelunca, diante da vendedora de marmita, disposta a dar uma ajudinha… Quem sabe pra comprar um fogão novo pra ajudar nos negócios?”, acrescentará Mercedes, mostrando todo o seu veneno, ao entregar um cheque para Jana, que não aceitará.

“A senhora guarde esse cheque agora ou não respondo por mim! Aqui, pela água!”, concluirá Jana, já de saída, deixando o dinheiro de sua água, na mesa. “Janaína, não queira ter Mercedes Ferreira Lima como inimiga”, acrescentará a mãe de Quinzinho (Caio Paduan), friamente. “Janaína Guerreiro também não é bolinho não, dona Mercedes!”, finalizará Jana, com decisão na fala, deixando Mercedes em seu lugar.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio