Verão 90: Manuzita descobre que João está prestes a deixar a prisão

Publicado em 23/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) enfim deixará a prisão, após ser acusado injustamente, pela morte de Nicole (Bárbara França). Mas o verdadeiro assassino da jovem é Quinzinho (Caio Paduan). Em conversa com Manuzita (Isabelle Drummond), Kika (Jeniffer Nascimento) perceberá que a jovem está envolvida com Jerônimo (Jesuíta Barbosa). “Jerônimo tem sido legal, Kika. Ele acabou de descolar uma vaga de vendedora numa loja moderninha e… Senta! Uma participação em Despedida de Solteiro”, acrescentará Manu.

“Para tudo! Já viu o gato que faz novela? Um louro, cabeludo… Será que cê vai dar uns beijos naquele Shampoo?”, acrescentará Kika. “Que ideia, Kika!”, acrescentará Manu. A produtora relatará para a jovem, que Jerônimo esconde alguma coisa, afinal, ele é um homem cheio de mistérios. “É… O homem do ano tá a fim mesmo da musa de infância!! Eu acho o Rojê meio sinistro”, pontuará Kika. “Também achava, mas sei lá… Ele sempre quis ficar comigo e eu nunca dei espaço. Se fosse um babaca, já tinha sumido, não ia tar querendo me ajudar. O meu grilo com o Jerônimo era influência do João. E esse sim provou que não era quem parecia ser…”, explicará a ex-Patotinha Mágica.

Leia também:Jerônimo beija Manuzita: “Não consegui me segurar”

Fora da prisão…

Kika perguntará a amiga, se ela esqueceu João, o seu grande amor. “Você descurtiu mesmo o João?”, dirá Kika. “Eu tento não pensar nele… Foi a pior decepção da minha vida… Se ele mentiu sobre a morte da moça, pode ter mentido sobre tudo, concorda? O Jerônimo tentou me avisar. Falou que o João não era quem eu pensava… Que ele tava me usando pra se defender… Pelo jeito, ele tinha razão…”, acrescentará Manu. Kika revelará para a jovem que João deixará a prisão. Mas Manuzita, não se abalará. “Então, acho que tudo bem em te contar… Manu… O João vai ser solto amanhã de manhã… Eu fui almoçar no Baião de Dois e vi a Janaína comentando. Será que não é o momento de você e o João conversarem?”, relatará Kika. “Não, o João me mandou embora da vida dele… E eu fui…”, finalizará Manu.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade