Verão 90: João confronta Vanessa: “Nós dois sabemos que você não viu nada”

Publicado em 06/03/2019

Engana-se quem pensa que João (Rafael Vitti) vai aceitar passivamente a ideia de ser condenado injustamente pelo assassinato de Nicole (Bárbara França). Nos próximos capítulos de Verão 90, ele irá atrás de Vanessa (Camila Queiroz) e tentará convencê-la a dizer a verdade a seu respeito nos tribunais.

Ele fica na recepção do hotel em que Vanessa está hospedada à espera da pilantra, que se surpreende ao vê-lo. “Vai embora! Eu sou testemunha no seu julgamento, eu posso te acusar de estar me coagindo”, avisa a vilã. “Você foi na casa da minha mãe e mentiu por causa do Jerônimo (Jesuíta Barbosa)… E tá na cara que é por causa dele que você tá mentindo agora. Vanessa, olha pra mim… Você tem certeza que pode confiar no meu irmão?”, questiona o rapaz.

Leia mais: Débora Nascimento retorna às gravações de Verão 90

“Nós dois sabemos que você não viu nada, ou pelo menos não aquilo que você diz ter visto… Eu não empurrei a Nicole. Eu conheço bem o meu irmão e ele não presta, Vanessa. Jerônimo é egoísta, passa por cima de quem tiver pela frente… E se você tá pensando que com você vai ser diferente, você está iludida. Mais cedo ou mais tarde, o Jerônimo vai te trair”, alerta João.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Vanessa fica balançada com as palavras do ex-radialista, mas mesmo assim se recusa a dizer o que sabe. João, porém, não desiste e deixa seu número de telefone com Vanessa, caso ela mude de ideia e decide falar a verdade. “Se você tiver mentindo pelo Jerônimo, vai estar fazendo a maior besteira da sua vida”, finaliza o rapaz, deixando o hotel.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade