Verão 90: Jerônimo rouba Celestine e foge para o Rio de Janeiro

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) desconfiará de seu irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Ele sacará que o ex-astro mirim sumiu justo no dia em que Tutano (Bernardo Mendes) fez Janaína (Dira Paes) e Celestine (Bel Kutner) reféns na pousada da primeira, e concluirá que não foi por mera coincidência.

“Então, se você cruzar com ele, leva um recadinho meu. Manda o artista se esconder bem, mas muito bem mesmo, porque eu vou caçar ele até o fim do mundo!”, dirá Tutano para Janaína, se referindo a Jerônimo, que o traiu. Vale ressaltar, que antes da visita de Tutano e de seus comparsas, Jerônimo já terá entrado no quarto de Celestine e furtado todas as suas economias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Verão 90: Jerônimo ameaça o irmão: “Eu te mato, João!”

Ninguém desconfiará dele, somente João, que nunca acreditou na boa índole do irmão. “E se o Jerônimo tá metido nesse assalto?”, dirá João, tentando abrir os olhos da mãe. Quase ao mesmo tempo, Celestine surgirá reclamando do sumiço de seu dinheiro. “A mala com os meus dólares! Não tá mais aqui! Levaram a mala! Levaram todo o meu dinheiro!”, acrescentará a francesa, desesperada.

Fuga estratégica

Cada vez mais preocupado, João comentará com a mãe sobre o sumiço do irmão. “Mãe, você não tem ideia de onde pode estar o Jerônimo agora?”, indaga o namorado de Manuzita (Isabelle Drummond). “Onde ele está eu não sei, mas que ele tá correndo perigo, disso eu não tenho dúvida”, dispara a amante de Herculano (Humberto Martins).

“Esse Tutano tá atrás do seu irmão! Ele disse que ia caçar o seu irmão até o fim do mundo! Vamos pra polícia agora. Eu preciso saber onde tá o meu filho”, finalizará Jana, profundamente angustiada. O que ela nem imagina é que o primogênito a essa altura já fugiu, disposto a refazer sua vida no Rio de Janeiro com os dólares roubados de Celestine.

“Onze e quarenta do dia 16 de Março de 1990. Sua vida começa hoje, Jerônimo Guerreiro!”, diz triunfante o vilão, enquanto sobrevoa o Rio de Janeiro.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais