Verão 90: Jerônimo briga feio com seu irmão, João: “Sai do meu caminho”

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) dará um soco na cara de seu irmão, João (Rafa Vitti); já que ele (João) descobriu que seu irmão-problema (Jerônimo) está enfiado com uma ‘galera’ barra pesada. “Qual foi, Jerônimo? Não adianta que eu não vou aliviar tua barra com a minha mãe”, dirá João, que estará prestes a contar a sua mãe, Janaína (Dira Paes), que Jerônimo está envolvido com o mundo do crime.

Mas Jerônimo partirá para cima do irmão. “Nem eu vou te aliviar, babaca!Então sai do meu caminho!”, acrescentará Jerônimo, que dará um soco no irmão. João revidará. Mas Janaína chegará a tempo; e terminará com a briga entre os dois. “João?! Jerônimo?! Para com isso, vocês dois!Posso saber o quê que deu em vocês?”, acrescentará a boa mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Verão 90: Jerônimo ameaça o irmão: “Eu te mato, João!”

Discursão…

Jerônimo tentará se fazer de santo. Mas João contará toda a verdade para sua mãe. “O João pirou! Viajou na maionese! Foi isso que aconteceu!”, acrescentará Jerônimo, mentindo, como sempre. “Eu pirei?! Mãe, sabe onde eu encontrei o Jerônimo? Numa roda de pôquer com o Tutano!”, acrescentará João, que desmascarará o irmão perante a mãe. Janaína ficará decepcionada com o filho. “Você ainda tem coragem de andar com aquele bandido?”, pontuará Jana. “Os dois se merecem! Mãe, o Jerônimo não tá nem aí se você gastou o seu dinheiro pra pagar a dívida dele.

Ele tá é feliz porque tá com crédito de novo!”, acrescentará João, se referindo a dívida de Jerônimo, que Jana pagou. “Mãe, você me deu um voto de confiança, acha que eu ia estragar tudo? Cê sabe que eu tô sendo sincero”, acrescentará Jerônimo, fazendo cena. Mas antes de deixar o recinto, João dirá a sua mãe, que seu irmão, é um ser perigosíssimo. “Mãe, o Jerônimo é egoísta! Ele não vai pensar duas vezes se tiver que passar por cima de você! Como é que você quer que eu fique tranquilo, sabendo que cê mora com um cara que só anda com bandido?”, indagará o jovem, já de saída.

Janaína dará um fim na discursão entre os seus herdeiros. “Eu não quero ouvir nem mais uma palavra. Tô exausta! (a Jerônimo) Amanhã, com a cabeça mais fria, a gente conversa”, concluirá Janaína, que não colocará o seu filho problema, para fora de casa. Já que ela acredita nele, até quebrar a cara.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais