Verão 90: Janaína tenta esquecer Herculano: “É página virada na minha vida!”

Publicado em 01/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janice (Claudia Ohana) perceberá que sua irmã, Janaína (Dira Paes), continua apaixonada por Herculano (Humberto Martins), seu grande amor de um passado próximo.

“Minha irmã, você tá doida? Tá quase amanhecendo já”, dirá Janice, vendo sua irmã, cozinhar durante a madrugada. “ Eu tinha que deixar essa massa pronta… Mas já terminei, vou ver se consigo pegar no sono”, concluirá a mãe de João (Rafa Vitti). Mas Janice ficará preocupada com a saúde mental de sua irmã. “O que que você tem, Janaína?”, indagará Nice.

Leia mais: Verão 90: Mercedes culpa Gisela pelo fim de seu casamento com Herculano 

Um amor para recordar

Janaína dirá a irmã, que continua apaixonada por Herculano. “O que eu tenho? Eu vou te dizer… Eu tenho raiva de não conseguir tirar aquele cafajeste da minha cabeça! Como é que eu acreditei naquele desgraçado? E o pior! Por que eu ainda penso nele, depois de descobrir que ele não vale nada?”, sentenciará a cozinheira, com raiva na fala.

Mas Janice tentará acalmar Jana. “Porque você é mulher, minha irmã. Tava meio esquecidinha disso, mas esse Herculano apareceu pra te lembrar”, pontuará Janice.

Mas Janaína dirá a irmã, que esquecerá Herculano, e focará em (re) encontrar o seu filho mais velho, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que está perdido no mundo.

“Mas vai passar. Tenho fé que passa! Vou meter a cara no trabalho e me concentrar em achar o Jerônimo. O meu filho sumido nesse Rio de Janeiro e eu aqui pensando em cafajeste! O Herculano é página virada na minha vida!”, finalizará Jana, com determinação no olhar.

Leia mais: Verão 90: Nicole fica furiosa com sumiço de Quinzinho

Verão 90 tem colaboração deDaisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade