Verão 90: Janaína fica desesperada com o sumiço de Jerônimo

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) irá até a delegacia informar o sumiço de seu filho, Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Ela nem imagina, mas o seu filho-problema está em uma boa, já que ele furtou os dólares de Celestine (Bel Kutner) e se mudou para o Rio de Janeiro.

“A senhora disse que eles tavam atrás do seu filho?”, questionará o delegado [da delegacia do bairro]. João (Rafa Vitti), que está ao lado de sua mãe, falará para o policial que seu irmão conhecia a turma de Tutano (Bernardo Mendes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O meu irmão conhecia o Tutano, há pouco tempo a minha mãe pagou uma grana que Jerônimo tava devendo pro cara”, acrescentará João, tentado desvendar o sumiço de seu irmão.

Leia mais: Verão 90: Vanessa se infiltra na casa de Larissa: “Você não vai dar guarita pra essa pistoleira, vai?”

Cadê Jerônimo?

Janaína dirá ao policial que seu filho não é santo, mas que ele não é nenhum criminoso. “Seu delegado, o meu filho não é santo, ele já aprontou muito nessa vida. Eu só não fui mais rígida com ele, porque tinha medo de perder o Jerônimo de vez…”, acrescentará Jana, tentando justificar o injustificável.

O delegado dirá para Jana, que os bandidos devem estar atrás do filho dela. “A senhora deve ter pago só uma parcela da dívida do seu filho. Depois do assalto mal sucedido, os elementos foram atrás do resto do dinheiro, mas acharam os dólares…”, acrescentará o policial, friamente.

Celestine, que estará acompanhando a amiga, dirá que suas economias foram furtadas pelo bando de Tutano. “E financiaram a fuga com as minhas economias…”, pontuará Celestine, mas quem roubou os seus dólares foi Jerônimo, e não Tutano.

“O que eu sei é que esses delinquentes invadiram a pousada atrás do Jerônimo. E o Tutano disse claramente que ia caçar o meu filho! Me ajuda a encontrar o Jerônimo, delegado!”, finalizará Jana, que estará aflita, com o desaparecimento de seu filho, que estará em uma boa, gastando os dólares de Celestine no Rio de Janeiro.

Leia mais: Verão 90: Herculano revela estar apaixonado por Janaína

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais