Atriz estreante disputará Klebber Toledo com Cláudia Raia em Verão 90

Publicado em 22/01/2019

Não são só os veteranos que prometem encher de brilho a próxima novela das 7 da Globo, Verão 90. Alguns novatos também se unem às figuras já conhecidas do grande público para fazer da obra vindoura um grande sucesso. É o caso, por exemplo, da bela e talentosa Lazuli Barbosa. Experiente no teatro, ela fará sua estreia em folhetins.

A personagem de Lazuli será Adriana. Trata-se de uma jovem apaixonada pelo eletricista bonitão Patrick (Klebber Toledo). Aluna de dança da tresloucada Lidiane (Cláudia Raia), ela não gostará nada de perceber a atração que existe entre esta e seu amado. A partir daí, Adriana passará a disputar o coração de Patrick com a própria professora.

Leia mais: Verão 90: Herculano enfrenta a sogra, Mercedes, para salvar Isadora

A beldade, aliás, não esconde a empolgação em participar pela primeira vez de uma novela global. Ainda mais ao lado de Cláudia Raia, de quem é fã assumida. “Cláudia é maravilhosa! Foi a primeira atriz que eu vi no palco e hoje estou aqui para contracenar com ela”, gabou-se Lazuli, em depoimento à coluna de Carla Bittencourt no jornal Extra.

Verão 90 tem estreia programada para a próxima terça (29). A obra substituirá O Tempo Não Para, que termina no dia anterior (segunda-feira, 28). No elenco também estão atores como Isabelle Drummond, Alexandre Borges, Rafael Vitti, Dira Paes, Débora Nascimento, Jesuíta Barbosa, Camila Queiroz, Humberto Martins, Klébber Toledo, Totia Meireles e Bel Kutner.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade