Verão 90: Janaína fica decepcionada com atitude de Herculano: “A gente passou a noite junto!”

Publicado em 16/01/2019

Nos próximos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) ficará arrasada com a atitude de Herculano (Humberto Martins) de voltar ao Rio de Janeiro sem dar uma satisfação a ela.

Em conversa com Celestine (Bel Kutner), ela mostrará esse descontentamento, já que na noite anterior, ela transou com o diretor.

“Deixar um cheque, Celestine! O que que é isso?!! Nem um bilhete?! A gente passou a noite junto!”, acrescentará a cozinheira, se referindo à noite anterior.

“Tudo bem, eu reconheço que é estranho, mas Herculano deve ter uma explicação, eu tenho certeza que ele vai te ligar”, pontuará a dona da pousada.

Jana dirá a amiga que acha que foi usada por Herculano. “A explicação é que ele tava fazendo gênero pra me levar pra cama! Já devia saber dessa viagem ontem e não quis me falar nada! A minha vontade era rasgar esse cheque!”, sentenciará a mãe de João (Rafa Vitti). Mas Celestine irá conter a amiga…

Leia mais: Verão 90: Sem Janaína saber, Herculano volta para o Rio de Janeiro

Um ombro amigo…

Celestine pedirá a amiga para ela se acalmar, já que no final, tudo se alinha. “Não faz uma coisa dessas de jeito nenhum! Você trabalhou, merece esse dinheiro. Ainda mais agora, que achou um lugar bacana pro seu restaurante. Me conta, gostou de lá?”, acrescentará Celestine, contendo a companheira.

“Fiquei tão chateada com essa história que nem te contei…”, indagará Jana, que será surpreendida com a falta de luz na pousada. “Ah, não… Vai faltar luz logo agora?! O almoço tá super atrasado! Que dia! Tudo resolveu acontecer hoje?”, finalizará a mulher batalhadora, tendo um dia daqueles.

Leia mais: Verão 90: Herculano esconde um ‘segredo’ de Janaína: ele é casado!

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade