Verão 90: Janaína e Herculano se beijam, mas não reatam

Publicado em 07/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) irá até a casa de João (Rafa Vitti), com o pretexto de reencontrar Jana (Dira Paes). Chegando lá, o ex-ator de pornochanchada, tentará reconquistar a amada. Mas ela será dura na queda. “E então, Janaína, você acredita em mim?”, perguntará Herculano, sendo sincero com Jana.

Mas ela não cederá tão fácil. “Espera. Fala daí, por favor! Eu até acredito, Herculano. Acho que você pode tar falando a verdade. Você pode ter saído de casa, pode ter tentado me avisar da viagem… Enfim… Mas nada muda o fato de você ser casado”, concluirá a mãe de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), com segurança na fala.

Leia também: Verão 90: Manuzita perde a virgindade com João: “Foi maravilhoso”

Apenas um beijo …

Herculano dirá a cozinheira, que continua apaixonado por ela. “E nada muda o fato deu não conseguir parar de pensar em você! Se fosse uma aventura pra mim, se eu não estivesse apaixonado, eu ia insistir por quê? Eu quero você, Janaína”, concluirá o diretor, que tascará um beijo nela. “Para, Herculano!”, dirá Jana, tentando se desvincilhar do beijo. “Não faz assim! Tá na cara que a gente se ama! Você queria esse beijo tanto quanto eu”, dirá.

Mas Janaína não o perdoará. “Eu queria o beijo… Você sabe que eu me envolvi com você, mas não tá certo. Você mentiu pra mim!”. Janaína pedirá para Herculano ir embora. Mas ele não desistirá fácil dela. “Tudo bem, eu vou. Mas eu não vou desistir de você”, concluirá o marido de Gisela (Débora Nascimento), já de saída. Janaína ficará abalada com os últimos acontecimentos, que envolveram a sua vida.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade