Verão 90: Janaína decide depor contra Jerônimo: “Eu devia imaginar qualquer coisa dele”

Publicado em 14/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) revelará a Janice (Claudia Ohana), que tem quase certeza de que Jerônimo (Jesuíta Barbosa), está por trás da prisão de João (Rafael Vitti), acusado injustamente pela morte de Nicole (Bárbara França), VJ, da PopTV. E, ela, irá depor contra o filho mais velho, já que sabe, que ele, não é flor que se cheire.

“E você vai mesmo depor contra o Jerônimo?”, indagará Janice. Janaína confirmará a decisão. “Amanhã. Ninguém melhor do que eu pra contar do que aquele menino é capaz. Mas eu não tenho como provar. Não sei se vou conseguir ajudar o João. Só de pensar que João foi nessa maldita festa por minha causa!”, acrescentará Jana, se culpando, já que ela falou ao filho caçula, que Jerônimo, a humilhou, na noite anterior.

Leia também: Verão 90: Kika supõe que João teve um caso com Nicole

Reviravoltas …

Janice tentará amenizar o ânimo da irmã. “Como é que você ia imaginar uma desgraça dessas?”, acrescentará Janice. Mas Janaína estará decidida em sua decisão, de destruir Jerônimo, seu filho do mal. “Depois de tudo que o Jerônimo aprontou, eu devia imaginar qualquer coisa dele. Logo agora que tava tudo dando certo pro João! Ele tinha arrumando esse emprego, tá apaixonado. Menina, a Manuela! O João pediu pra eu ligar pra ela e com essa loucura toda eu esqueci completamente!”, concluirá Jana, que ao ligar para Manu (Isabelle Drummond), levará um sermão de Lidiane (Claudia Raia).

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade