Verão 90: Janaína bate boca com Raimundo: “Não tem vergonha de prejudicar uma pessoa como eu?”

Publicado em 03/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Raimundo (Flavio Tolezani) proibirá Janaína (Dira Paes) de vender as suas quentinhas, na galeria próxima ao seu restaurante Baião de Dois. “O senhor, como síndico, precisa fazer alguma coisa! Pra isso a gente paga um condomínio altíssimo! Se eu não precisasse de licença, se não pagasse condomínio, meu lucro seria bem maior. Alguma garantia eu tenho que ter. Espero mesmo que senhor tome uma providência, passar bem”, dirá o empresário, prejudicando o trabalho, de Janaína.

Leia também: Por causa de Jerônimo, João ficará preso durante três anos

Lacerda, síndico da galeria ouvirá Raimundo com muita atenção. “Um vendedor ambulante não vai te prejudicar, Raimundo”, acrescentará Lacerda. Mas Raimundo manterá o seu posicionamento. “Não cheguei até aqui à toa, Lacerda! Se ele quiser vender quentinha, que vá vender na esquina, debaixo de sol. Eu pago os meus impostos em dia, tenho direito a ter alguma vantagem com isso! Se esses cabras acham que vão se dar bem aqui na minha área, a pamonha vai endurecer!”, concluirá o empresário.

Batendo de frente…

Ao descobrir que está proibida de vender as suas quentinhas na galeria, Janaína irá tirar satisfação com Raimundo. “Seu Raimundo, não é isso?”, dirá Jana, com dureza na fala. “Eu mesmo… Você…?”, acrescentará o empresário. Mas Jana, não dará um minuto para ele respirar, afinal, ela o colocará contra a parede. “Sou a moça que você viu perder o emprego e que tava tentando ganhar a vida honestamente vendendo quentinha! Agora me explica como é que um empresário bem-sucedido feito o senhor, um homem rico, não tem vergonha de prejudicar uma pessoa como eu?”, pontuará a moça logo depois. Após muita discussão, Jana será contratada pelo dono do restaurante Baião de Dois, para trabalhar ao lado dele por ser uma excelente cozinheira.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade