Verão 90: Ex de Herculano causa problemas em romance com Janaína

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da nova novela das 19h da Globo, Verão 90, Herculano (Humberto Martins) surpreenderá Kika (Jeniffer Nascimento) ao avisar-lhe que irá voltar ao Rio de Janeiro. Ele tem urgência em ir ao encontro da filha, Isadora (Duda Wendling), que está prestes a fazer uma cirurgia.

“Mas a Gisela (Débora Nascimento) não te explicou o que a Isadora tem?”, indagará Kika, se referindo à ex de Herculano. “Nem ela sabe direito! Tentei falar com a babá, mas não consegui. Isadora tá no hospital sozinha! E parece que tá com muita dor. Deve estar super assustada, tadinha!”, explica o diretor de cinema.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Verão 90: Ah, o amor! Janaína transa com Herculano

“Eu liguei pro aeroporto e o próximo voo é daqui a duas horas, senão só amanhã de manhã. E eu não posso esperar! Droga! Justo hoje a Janaína (Dira Paes) tinha que ir pra Laguna?!”, acrescentará Herculano, partindo para o aeroporto, com o coração na mão. “Não é melhor deixar um bilhete pra ela, Herculano?”, sugere a produtora.

“Como é que eu vou escrever isso num bilhete, Kika? ‘Desculpe, esqueci de te contar que eu tenho uma filha e ainda sou casado no papel’. A Janaína deve passar a tarde nessa feira de móveis. Quando eu chegar no Rio, eu ligo pra ela, explico que tive que viajar e assim que puder eu volto pra contar toda a verdade”, acrescentará Herculano.

“Mas por que não contou quando vocês começaram a ficar?”, indaga Kika. “Porque eu sou uma besta! E foi tudo muito de repente também. Eu não quis estragar a noite de ontem, tava planejando contar tudo hoje”, acrescentará Herculano, profundamente preocupado com o futuro de sua relação com Jana.

Deixando o amor para trás…

A discussão entre os dois prossegue e Herculano revela à assistente por que é tão difícil oficializar a separação. “Sempre que eu falo em divórcio, a Gisela faz chantagem e a família dela entra em cena. Você não tem noção do que é brigar com os Ferreira Lima. Um dia antes de vir pra Armação, consegui dizer com todas as letras que quando eu
voltasse pro Rio, eu nem ia mais pra casa, tava tudo acabado”, acrescentará Herculano.

“Aí ela pegou um avião e foi pra Nova York”, recorda Kika. “Mas dessa vez não tem volta! Ainda mais depois de ter conhecido a Janaína. Kika, presta atenção, eu não quero que a Janaína saiba da Gisela da pior maneira. Por isso não deixei telefone, nada. Assim que você voltar pra Armação, procura ela e diz que hoje, sem falta, eu ligo pra explicar o que tá acontecendo”, pede o cineasta, não sem antes deixar um cheque para cobrir as despesas de Jana na pousada.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Leia mais: Verão 90: Lidiane se vinga de Herculano: “Aquele encosto voltou pra me assombrar!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais