Verão 90: Deu ruim! João flagra Jerônimo com bandidaço do bairro

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) flagrará o seu irmão problema, ao lado do bandidaço do bairro, no caso, Tutano (Bernardo Mendes). Jerônimo ficará revoltado ao avistar o irmão caçula. “Eu não acredito! O que que teu irmão veio fazer aqui? O cara tá na tua cola, vai melar todo nosso esquema!”, dirá Tutano, ao ver João. Jerônimo tentará amenizar o estrago. Mas Tutano não deixará barato. “Fica frio. Vou lá resolver a parada com ele. Deixa comigo!”, acrescentará Jerônimo, que irá tirar satisfação com o irmão. “Qual é, João? Eu encontrei os caras por acaso”, dirá Jerônimo. Mas o radialista não cairá na lábia do irmão. “O que você faz não me interessa. Eu não tô nem aí pra você, Jerônimo! Quero que você e seus amigos se danem!”, afirmará o namorado de Manu (Isabelle Drummond), já sem paciência.

Leia também: Madá prevê o fim de seu casamento com Álamo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Problema…

Jerônimo revelará ao irmão, que mudou e que abandou o mundo do crime. Mas esse discurso continuará sendo balela do jovem sem caráter. “Esses caras não são meus amigos! Eu mudei de verdade, é sério, minha mãe acredita em mim”, acrescentará Jerônimo. Mas João não dará trela para o irmão e irá contar para sua mãe, que Jerônimo está envolvido no mundo do crime. “Ela (Janaína) quer acreditar que você mudou! Só que eu não vou deixar ela se ferrar!”, concluirá João, que entrará em seu carro e irá avisar a mãe, sobre o caráter dúbio de seu irmão. “Peraí, o que você vai fazer?”, finalizará Jerônimo, que berrará na rua, mas seu irmão, já estará próximo de casa, para desmascarar o ex-astro mirim do mal.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais