Verão 90: Conheça Raimundo, o empresário que com garra chegará ao sucesso

Publicado em 03/01/2019

Prestes a estrear Verão 90, próxima novela das 19h escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a Globo volta aos anos 90 com uma história colorida e cheia de fortes emoções. A trama diz respeito aos ex-integrantes de uma atração infantil chamada Patotinha Mágica. Manuzita (Isabelle Drummond) e os irmãos Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João Guerreiro (Rafael Vitti) são os grandes protagonistas da novela.

Leia também: Conheça Candé, um dos vilões da trama

O fim do grupo no início dos anos 80, é apenas o começo da emocionante história desses três ex-astros mirins que a vida insiste em colocar um no caminho do outro. Verão 90 se passa na década de 1990 e tem nomes como Flávio Tolezani no elenco, o ator será Raimundo.

Raimundo é um rapaz justo, honesto e acredita muito na força de seu trabalho. Ele veio de Pernambuco, chegou no Rio de Janeiro aos quinze anos de idade. Graças a sua força de vontade e foco, construiu a sua vida. Hoje é dono do Raimundo’s, um dos restaurantes mais populares do Rio.

O rapaz sofre uma grande perda, ele foi casado com Rosa, mas antes do nascimento dos filhos, a mulher morreu de uma doença fulminante. Raimundo nunca mais se apaixonou, até conhecer Janaína (Dira Paes), a quem vai ajudar bastante em momentos difíceis. Mas difícil para o rapaz, será tirar Herculano (Humberto Martins) do coração da amada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade