Final de Verão 90 tem menos audiência que penúltimo capítulo; confira prévia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem esperava um novo pico de audiência no último capítulo de Verão 90 aparentemente se decepcionou. Exibido na noite desta sexta-feira (26), o desfecho da trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral teve grande repercussão nas redes sociais, mas terminou com sintonia aquém da esperada.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o final da saga de João (Rafael Vitti) e Manuzita (Isabelle Drummond) garantiu média de 29,4 pontos na Grande São Paulo. Um número até bem menor do que os 31,7 anotados na média consolidada do penúltimo episódio. A conclusão do folhetim das 7 contabilizou ainda picos de 32,3 pontos e share de 44%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma faixa de Verão 90, a Record TV garantiu a vice-liderança, fazendo 7,5 com a parte final do Cidade Alerta, seguido da novela Topíssima. Já o SBT, que exibia o telejornal SBT Brasil, marcou 6 pontos em igual intervalo, assegurando o terceiro lugar. A Band (3,9) ficou em quarto.

Cabe ressaltar que todos as informações de audiência referentes à data de hoje tratam-se de meras prévias. Isso significa que tais números podem sofrer variação para mais ou para menos nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas somente na próxima segunda (29).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio