Final de Verão 90 tem menos audiência que penúltimo capítulo; confira prévia

Publicado em 26/07/2019

Quem esperava um novo pico de audiência no último capítulo de Verão 90 aparentemente se decepcionou. Exibido na noite desta sexta-feira (26), o desfecho da trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral teve grande repercussão nas redes sociais, mas terminou com sintonia aquém da esperada.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o final da saga de João (Rafael Vitti) e Manuzita (Isabelle Drummond) garantiu média de 29,4 pontos na Grande São Paulo. Um número até bem menor do que os 31,7 anotados na média consolidada do penúltimo episódio. A conclusão do folhetim das 7 contabilizou ainda picos de 32,3 pontos e share de 44%.

Na mesma faixa de Verão 90, a Record TV garantiu a vice-liderança, fazendo 7,5 com a parte final do Cidade Alerta, seguido da novela Topíssima. Já o SBT, que exibia o telejornal SBT Brasil, marcou 6 pontos em igual intervalo, assegurando o terceiro lugar. A Band (3,9) ficou em quarto.

Cabe ressaltar que todos as informações de audiência referentes à data de hoje tratam-se de meras prévias. Isso significa que tais números podem sofrer variação para mais ou para menos nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas somente na próxima segunda (29).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade