Verão 90: Conheça Herculano, homem que quer apagar seu passado e se tornar um diretor de cinema respeitado

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Verão 90, próxima novela das 19h, está prestes a estrear na grade da Rede Globo. Escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, o folhetim conta a história dos ex-integrantes da atração infantil, Patotinha Mágica, Manuzita (Isabelle Drummond) e os irmãos Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João Guerreiro (Rafael Vitti).

Veja também:  No Globo Esporte, Ivan Moré cai no choro com história comovente e repercute na web

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do grupo no início dos anos 80, é apenas o começo da emocionante história desses três ex-astros mirins que a vida insiste em colocar um no caminho do outro. Verão 90 se passa na década de 1990 e conta com um grande elenco.  Entre os nomes está o de Humberto Martins, interpretando o ex-ator, Herculano. Saiba mais sobre o personagem abaixo.

Herculano Mendes, ou Hércules Tigrão,  tem 44 anos. É apaixonado pela sétima arte, ele sonha dirigir o filme que vai revolucionar o cinema nacional. Ex astro de filmes de gosto duvidoso, agora ele quer esquecer o passado e se tornar um diretor respeitável. Ele se acha um grande intelectual e parece metido, mas é uma ótima pessoa. É responsável, generoso, ótimo pai. E ainda é gato, forte e charmoso. Herculano tem duas certezas na vida: ele é um grande diretor de cinema ainda não descoberto e Janaína é a mulher da sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio