Verão 90: Conheça Diana, o grande amor de Tobé

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a estrear Verão 90, próxima novela das 19h escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a Globo volta aos anos 90 com uma história colorida e cheia de fortes emoções. A trama diz respeito aos ex-integrantes de uma atração infantil chamada Patotinha Mágica. Manuzita (Isabelle Drummond) e os irmãos Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João Guerreiro (Rafael Vitti) são os grandes protagonistas da novela.

Leia também: Conheça Dandara, a morena dançarina que conquistará Quinzinho

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do grupo no início dos anos 80, é apenas o começo da emocionante história desses três ex-astros mirins que a vida insiste em colocar um no caminho do outro. Verão 90 se passa na década de 1990 e tem grandes nomes no elenco, Maria Carol irá interpretar a personagem Diana.

Diana é meia irmã de Herculano (Humberto Martins). Linda e um tanto hippie, ela já tentou seguir carreira como modelo e atriz. Mas hoje trabalha como vendedora de loja. É frequentadora do posto 9 e dos festivais de cinema alternativo da Estação Botafogo e Cândido Mendes.

Diferente do esperado, a moça irá se apaixonar por Tobé (Bernardo Marinho). Que a princípio, não tem nada a ver com ela. Eles são o famoso casal Eduardo e Mônica, mas esse amor renderá muita coisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais