Bye bye

Autoras de Verão 90 deixam a Globo

Globo não descarta retorno no futuro

Publicado em 26/08/2020

O banco de roteiristas da Rede Globo acaba de perder dois nomes de peso. Depois de participarem de vários projetos – alguns como colaboradoras, outras como autoras titulares -, Izabel de Oliveira e Paula Amaral não integram mais o quadro de funcionários do canal carioca.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o contrato de ambas com a casa chegou ao fim e não foi renovado. Paula e Izabel, como se sabe, assinaram juntas Verão 90, um dos mais recentes sucessos da faixa das 19h.

A assessoria da Globo confirmou à reportagem o desligamento da dupla. “Izabel de Oliveira e Paula Amaral, assim como outros companheiros, têm abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas“, afirma a emissora, deixando claro que um possível retorno não é descartado para o futuro.

Paula Amaral teve em Verão 90 sua estreia como autora titular de novelas. Já Izabel, além da recente história da Patotinha Mágica, chegou a assinar outros dois trabalhos prévios – o sucesso Cheias de Charme (2012) e o fracasso Geração Brasil (2014) -, em parceria com Filipe Miguez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade