Verão 90: Conheça a dominadora e ambiciosa Mercedes, a mulher de Quinzão

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a estrear Verão 90, próxima novela das 19h escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a Globo volta aos anos 90 com uma história colorida e cheia de fortes emoções. A trama diz respeito aos ex-integrantes de uma atração infantil chamada Patotinha Mágica. Manuzita (Isabelle Drummond) e os irmãos Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João Guerreiro (Rafael Vitti) são os grandes protagonistas da novela.

Leia também: Conheça Herculano, homem que quer apagar seu passado e se tornar um diretor de cinema

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do grupo no início dos anos 80, é apenas o começo da emocionante história desses três ex-astros mirins que a vida insiste em colocar um no caminho do outro. Verão 90 se passa na década de 1990 e terá Totia Meireles no elenco, como a ambiciosa Mercedes.

Mercedes é uma mulher de família abastada, mas não milionária como os Ferreira Lima. Educadíssima, sofisticada e com uma beleza de chamar a atenção. Ambiciosa, ela mirou e acertou no maior herdeiro do Rio de Janeiro, Joaquim Ferreira Barbosa (Alexandre Borges). Mercedes é uma mulher dominadora, forte, fria, carismática e ao mesmo tempo extremamente inteligente. Sempre quer ter o controle de tudo e detesta perder. É o pilar da família Ferreira Lima, mas também é uma grandíssima vaidosa. Por isso quase morre quando o marido a deixa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio