Verão 90: A casa caiu! Mercedes desconfia de Jerônimo

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) desconfiará das atitudes de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), afinal, o filho de Janaína (Dira Paes) dirá para a empresária, que é herdeiro de um Comendador bilionário. Mas isso deixará Mercedes desconfiada, já que ela nunca ouviu falar nesse tal Rojê (Jerônimo), identidade secreta de Jerônimo, para adentrar ao universo dos chiques e famosos do Rio de Janeiro.

Leia também: Conheça a história de Verão 90, a nova novela das 19h

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que bom que vocês ainda estão aqui. Queria me desculpar pelo Galdino. Ele era piscineiro da nossa casa de Angra. Foi demitido por motivos óbvios, mas o sujeito não se conforma. Sempre descobre quando eu estou no Brasil…”, dirá Jerônimo, se referindo à Galdino (Gabriel Godoy) que o abordou momentos antes, no meio do hotel cinco estrelas. “Essa gente é melhor nem receber, rapaz. Nós temos casa em Angra também. A sua é em algum condomínio?”, acrescentará Mercedes logo depois, desconfiando de Jerônimo.

A casa quase caiu

Entretanto, Mercedes questionará Rojê em relação a sua casa de praia. “Ahn… (improvisa) Nossa casa fica numa ilha particular”, acrescentará Jerônimo, um pouco sem jeito. “É mesmo? A nossa também. Como se chamam os seus pais? O rapaz falou… Janaína, não é isso?”, acrescentará Mercedes, prestes a desmascarar o filho de Janaína. Mas Quinzão (Alexandre Borges), se despedirá quebrando a conversa entre Mercedes e Jerônimo (Rojê). “Querida, eu tenho que ir…”, acrescentará Quinzão. Jerônimo aproveitará a oportunidade, e sairá de fininho. “Eu também. Tenho um compromisso. Nosso drinque fica pra outro dia, Quinzinho. Mercedes, Quinzão.”, finalizará o irmão de João (Rafa Vitti), já de saída. Mercedes ficará de antena em pé, em relação ao tal ‘bacana’.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais