Segredo?

Vaza suposta lista com alguns ex-BBBs que irão participar do No Limite

A lista oficial começa a ser divulgada nos intervalos do Domingão do Faustão

Publicado em 24/04/2021

Com a proposta de inovar a trazer bastante novidades para o público fã da atração, a nova temporada do No Limite promete deixar os telespectadores animados com o elenco que será formado por ex-participantes do Big Brother Brasil.

A princípio, a emissora vai aproveitar o grande sucesso do BBB 21 para continuar mantendo o público ligado, mas o que todo mundo quer saber é os nomes do participantes do reality show. Alguns começaram a sair aleatoriamente nas redes sociais, mas uma nova lista acabou vazando recentemente.

De acordo com informações da coluna Leo Dias, do Metrópoles, além de Arcrebiano que participou do BBB 21, Gleici Damasceno, Paula Amorim, Kaysar Dadour, Viegas, Marcelo Zulu, Angélica Ramos, Lucas Chumbo e André Martinelli também estão entre os que já assinaram contrato para a atração.

Por conta da pandemia de coronavírus, o pré-confinamento dos 16 participantes do No Limite começou na última quarta-feira (20), num hotel em Fortaleza, onde depois eles serão levados para uma ilha. A estreia está marcada para acontecer no próximo dia 11 de maio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade