Power Couple tem data de estreia alterada para fugir do No Limite

Ambos os realities já estão dando o que falar nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabendo que pode encontrar uma grande dificuldade pela frente, a Record TV ainda não conseguiu bater o martelo com a data da estreia do Power Couple Brasil. Isso porque a emissora havia marcado a estreia inicialmente para o dia 11 de maio, quando retorna o No Limite, na Globo.

O retorno do reality show da TV Globo está dando o que falar, principalmente por conta do elenco ser formado por ex-participantes do Big Brother Brasil, atração que está bombando em sua atual temporada que está chegando ao fim na emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do site Notícias da TV, a Record não quer enfrentar a final do BBB 21 e muito menos a estreia da quinta temporada do Power Couple. Por outro lado, deve acabar indo contra a estreia do Mestre do Sabor, que tem previsão de estreia para o domingo dia 9 de maio.

A competição de casais Power Couple, agora será apresentado por Adriane Galisteu e promete uma grande quantidade de novidades, principalmente porque a emissora quer fazer o público fidelizar com a nova temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio