Mudança de planos

Power Couple tem data de estreia alterada para fugir do No Limite

Ambos os realities já estão dando o que falar nas redes sociais

Publicado em 24/04/2021

Sabendo que pode encontrar uma grande dificuldade pela frente, a Record TV ainda não conseguiu bater o martelo com a data da estreia do Power Couple Brasil. Isso porque a emissora havia marcado a estreia inicialmente para o dia 11 de maio, quando retorna o No Limite, na Globo.

O retorno do reality show da TV Globo está dando o que falar, principalmente por conta do elenco ser formado por ex-participantes do Big Brother Brasil, atração que está bombando em sua atual temporada que está chegando ao fim na emissora.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a Record não quer enfrentar a final do BBB 21 e muito menos a estreia da quinta temporada do Power Couple. Por outro lado, deve acabar indo contra a estreia do Mestre do Sabor, que tem previsão de estreia para o domingo dia 9 de maio.

A competição de casais Power Couple, agora será apresentado por Adriane Galisteu e promete uma grande quantidade de novidades, principalmente porque a emissora quer fazer o público fidelizar com a nova temporada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade