Renovou contrato

Arcrebiano está no elenco do No Limite após participar do BBB 21, diz colunista

A nova temporada estreia no próximo dia 11 de maio

Publicado em 24/04/2021

A nova temporada do No Limite nem estreou e já está dando o que falar nas redes sociais, tudo ficou ainda mais empolgante para os internautas, quando a emissora revelou que o elenco seria formado por ex-BBBs.

A princípio, a emissora começou a espalhar pistas sobre os participantes do reality show nas redes sociais, mas a divulgação oficial dos nomes começa apenas no domingo (25), durante os intervalos do Domingão do Faustão. Por outro lado, algumas especulações já surgiram na web.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ex-BBB 21 Arcrebiano Araújo, vai estar entre os participantes do programa e vai ter que enfrentar os vários desafios propostos. Segundo o jornalista, o contrato de Bil foi fechado logo após ele deixando o reality de confinamento da emissora.

Por conta da pandemia de coronavírus, o pré-confinamento dos 16 participantes do No Limite começou na última quarta-feira (20), num hotel em Fortaleza, onde depois eles serão levados para uma ilha. A estreia está marcada para acontecer no próximo dia 11 de maio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade