Vanessa se alia a Mercedes: “Agora vamos brindar”

Publicado em 08/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) tornará Vanessa (Camila Queiroz), uma Ferreira Lima. Para isso se concretizar, a pilantra terá que se casar com Quinzinho (Caio Paduan). Mas o que ela não sabe, é que a intenção da Vanessa é deixar os Ferreira Lima na miséria. “Minha querida, você pediu que eu fizesse de você uma Ferreira Lima, praticamente me impôs isso. Temos alguns interesses em comum, é o que importa. Mas apesar do meu filho não estar apaixonado por você, acho que a sua influência tem sido muito positiva”, dirá Mercedes.

Mas ainda assim, Mercedes irá afrontar a futura noiva de seu filho. “Vanessa, você foi a única testemunha do que aconteceu na noite da morte da Nicole. E como você é uma menina inteligente, está cansada de saber que nos interessa ter você do nosso lado. Mas entrar para a minha família é um passo muito grande… Você já deve ter percebido que eu costumo ser generosa com os meus aliados, mas também posso ser cruel com quem me trai… Eu preciso saber: você está cem por cento com os Ferreira Lima? Algum problema, Vanessa?”, concluirá a empresário.

Bandida x Bandida

Vanessa prometerá lealdade a Mercedes, mas tudo será pura encenação. “Problema nenhum… Claro que eu estou cem por cento com os Ferreira Lima. Pode contar comigo pro que der e vier… Uma mão lava a outra, né, Mercedes? Estou contanto com você pra dar aquele empurrãozinho no meu lance com Quinzinho”, bradará a bandida, sendo interrompida por Mercedes. “Tinha certeza que essa seria a sua resposta, mas queria ouvir de você… Eu vou cuidar disso, não se preocupe. Agora vamos brindar”, finalizará Mercedes, já de saída.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade