Nivea Stelmann conta que buscou tratamento para lidar com a fama

Atriz mora nos Estados Unidos com a família

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe das novelas de forma inédita desde que fez uma participação em Verão 90, a atriz Nivea Stelmann comentou sobre fama e críticas e também detalhou seu distanciamento da televisão. Isso aconteceu durante uma live com a terapeuta Celi Naname, no Instagram.

“O que acontece com essa questão das novelas? (Fazer novela) implica em morar no Brasil, e eu não quero sair daqui. Não se pode ter tudo, minha gente (…) Vou mudar um dia? Só Deus sabe. Vou voltar para o Brasil um dia? Só Deus sabe”, disse a atriz, que mora nos Estados Unidos com a família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os meus planos concretos são pelo menos mais dez ou 20 anos aqui. Então, já vou estar uma senhora, não vou conseguir memorizar nada. Tem que ter boa memória para decorar aqueles textos (…) Com a terapia eu consegui perceber o que eu não quero. O que quero talvez esteja distante, mas o que eu não quero eu já sei”, completou ela.

Atualmente Nivea Stelmann está no ar no canal Viva, com a reprise de Chocolate com Pimenta. Ela também falou sobre críticas, segundo Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. “O mundo não está pronto para te dar só coisas boas. Tem muita gente para te bater, para te criticar, julgar… E você não precisa ser famosa nem conhecida para isso”, avaliou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais