Vanessa Giácomo afirma que já recusou papéis e revela o motivo

Publicado em 07/08/2017

No ar como a investigadora Antônia de Pega Pega, Vanessa Giácomo afirmou que existiu um trabalho de composição para que a personagem tivesse comportamentos diferentes quando estivesse com e sem farda.

“Acho que a Antônia tem que ser um pouco linha dura, até pra impor respeito. Ela é mulher, e é um ambiente onde tem muito homem trabalhando, acho que foi a forma que ela encontrou de trabalho. Na vida amorosa, é uma mulher que se decepcionou muito, que teve várias frustrações… E ela se apaixonou pelo Julio (Thiago Martins) de uma forma muito genuína e esse amor foi acontecendo. Então eu acho que ela vira outra mulher mesmo, ela se desmonta, ali ela está sem máscara”, afirmou a atriz ao jornalista Leo Dias.

“Comecei a entender o lado deles” comenta Vanessa Giácomo sobre policiais civis

Questionada se já recusou papéis, a famosa afirmou que alguns e explicou o motivo. “Nunca foi porque eu não gostei. Às vezes por ser muito próximo de uma outra novela que eu esteja, ou um personagem parecido… Eu acho que é direcionamento de carreira mesmo. E no caso de Pega Pega, eu acreditei no papel, o que me encantou foi porque achei curioso demais de falar dos bastidores do hotel. Em geral a gente sempre olha para o que é glamoroso, para o que é bonito. Ela fala muito dos bastidores , dos funcionários, deste roubo, dos hóspedes do hotel, então eu gostei disso. Até na delegacia que poderia ter uma linguagem formal, mostrar o trabalho o tempo inteiro, tem uma coisa bem informal deles ali do dia a dia, uma vontade de mostrar como é , que eu acho muito interessante”, concluiu Giácomo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade