FAMOSOS

Leonor de Travessia, Vanessa Giácomo esbanja corpaço sarado de biquíni e sobe o clima com beleza

Atriz da obra de Glória Perez conquistou centenas de elogios com o clique de verão!

Publicado em 17/03/2023

Em registro recente, a atriz Vanessa Giácomo, de 39 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao exibir suas curvas definidas, enquanto aproveitava o dia ensolarado para renovar o seu bronzeado natural. Na ocasião, a intérprete de Leonor, de Travessia, esbanjou a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou centenas de elogios dos internautas.

Ainda sobre o clique de verão, Vanessa Giácomo roubou a cena com as suas curvas dançantes, além de enfatizar sua pele morena de sol e toda a sua beleza radiante. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“A Vanessa Giácomo ficou lindíssima com o cabelo mais curto”, apontou uma internauta primeiramente. “Incrível como essa mulher é gata de todos os jeitos”, destacou outro admirador. “Vanessa Giácomo minha musa”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Vanessa Giácomo falou sobre o drama que vive a sua personagem com o ex-marido em Travessia. “É difícil julgar porque nunca passei pela situação de estar em um romance ou viver uma relação sem sexo. Sinceramente, para mim não seria nada fácil. Só que aprendi que na vida nada é impossível”, disse ela em entrevista ao F5.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade